sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paixonite...

Não se passou nem um dia e minha cabeça já parece estar esquecendo do teu beijo
mas eu não vou deixar, porque eu não quero
eu sei que posso estar me iludindo
você só é uma paixão de verão que mecheu com a minha cabeça e meu coração
e como uma onda você vai e vem nos meus pensamentos
me deixando atormentada
antes de sair você me deu um "ate o ano que vem"
e isso sussurra na minha mente cada vez que eu me lembro de você
cada vez que eu lembro dos teus olhares negros
do teu cabelo loiro do teu corpo molhado do teu sotaque
e do jeito como você me olhava e de como você me faz rir com suas palhaçadas loucas
e sua carinha de safado e o jeito como você me olha quebra meu escudo
e me deixa frágil, mas mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário