sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paixonite - Parte II

To sentindo saudades do teu cheiro, do teu beijo, da sua boca carnuda do jeito que você piscava pra mim todos os dias, mas tudo mudou como a maré, mudou também como todos nós mudamos, mas mesmo assim me sinto especial por ter conseguido ver você sem sua mascara de proteção, você me cativou e me decepcionou me quis e me largou, você é tão grande por dentro e tão pequeno por fora e então eu digo e repito o seu único defeito é a proteção que você criou pra não se machucar é eu sei acho que me apaixonei, mas não foi pela mascara, mas pelo cara brilhante que à carrega todos os dias, muito obrigada por ter me pedido desculpa quando eu tive ciumes e muito obrigada por ter tirado a mascara na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário