domingo, 10 de outubro de 2010

New Music =*

Musica nova de McFly com clip muito legal toda uma roupagem nova, mas continuando com letras meio emocore só que com uma batida mais pop e eletrônica bem legal ai vai a letra:
                            

          Acenda uma Luz

Diga-me você está se sentindo forte
Forte o suficiente para amar alguém
E fazer isso através da mais dura tempestade
E o clima ruim


Será que você me das chamas
Abraça-me até que eu não sinto nenhuma dor
E me dá abrigo da chuva
Para sempre


Onde posso encontrá-la


Ela tomou a luz e me deixou no escuro, eh
Ela me deixou com o coração partido, eh
Agora eu estou em minha própria
Se alguém vê-la (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh)
Se alguém vê seu


Diga-me você pode ouvir a minha voz
Alto e claro acima do ruído
Mesmo que eu tivesse a escolha
Eu não desistiria


Onde posso encontrá-la ..


Ela tomou a luz e me deixou no escuro, eh
Ela me deixou com o coração partido, eh
Agora eu estou em minha própria
Se alguém vê-la (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh)
Se alguém vê seu


Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh)
Se alguém vê seu


Ela tomou a luz e me deixou no escuro, eh
Ela me deixou com o coração partido, eh
Agora eu estou em minha própria
Se alguém vê-la (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Se alguém vê-la (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh, eh)
Acenda uma luz sobre ela (eh, eh)
Se alguém vê seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário