sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu sei...

Que faz tempo gente é porque eu tava pensando em algo legal pra postar e eu achei ebaa resolvi postar a minha musica do momento que é Pode Até Rolar de Manu Gavassi. Quem quiser ver a serie dela é só entrar no site da capricho: http://capricho.abril.com.br/home/: Obs: a letra ta desse jeito por que não cabia do geito certo ><


Pode Até Rolar
Composição: Rick Bonadio, Eric Silver e Manu Gavassi

Te olhei de longe sem querer você estava lá entando impressionar Eu logo vi que era tudo o que eu sempre pedi É melhor se preparar Você faz o meu estilo E eu não vou me arrepender Não sei O que aconteceu comigo Não paro de pensar Eu e você pode até rolar Talvez Essa batida tem algo haver Não vou parar de dançar Se quiser você pode vir me acompanhar Todas elas estão loucas pra saber Quem sera que você vai escolher O seu nome eu não consigo adivinhar Por que você não vem me falar? Você faz o meu estilo E eu não vou me arrepender Não sei O que aconteceu comigo
Não paro de pensar Eu e você pode até rolar Talvez Essa batida tem algo haver Não vou parar de dançar Se quiser você pode vir me acompanhar Chega de ficar parado Vem aqui do meu lado Se quiser me conhecer Não sei o que aconteceu comigo Não paro de pensar Eu e você pode até rolar Talvez Essa batida tem algo haver Não vou parar de dançar Não, não, não Não sei o que aconteceu comigo Não paro de pensar Eu e você pode até rolar Talvez Essa batida tem algo haver Não vou parar de dançar Se quiser você pode vir me acompanhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário