terça-feira, 1 de março de 2011

O efeito obsessão...

Desde o fim da semana passada que eu venho escutando e assistindo One Direction  [ pra quem não sabe ela é a banda que venceu o X Factor um programa de "calouros" dos E.U.A] e quando eu ia começando a virar fã deles pensei: Por que? Afinal ficar "morrendo" por caras que nem sabem que eu existo não faz o mínimo sentido, tudo bem gostar das musicas, gostar dos caras, ir aos shows ate que vá lá, mas ai ao ponto de pirar é demais tem tantas coisas na vida melhores do que ficar que nem uma louca, mas isso vai do ponto de vista de cada um... 
Por que "amar" tanto pessoas famosas elas são iguais a mim e a vocês feitas de carne e osso, ta essas pessoas podem ser ate mais bonitas de algum ponto de vista, mas algumas é só tirar aqueles quilos de maquiagem que ficam NÃO tão bonitas quanto eram antes, coisa bem NORMAL afinal isso acontece com todo mundo, elas não são E.T.s ou coisa do tipo, mas sim pessoas apenas com um talento mais conhecido do que os nossos, mas ainda pessoas, então se nós gostarmos deles apenas como se gosta de um colega de sala eles ainda vão ser famosos, ainda vão ter seus shows  lotados, ainda vão ter alto ibope só que ao final de tudo eles estariam com suas fãs pedindo autografo e gritando só que com as suas "roupas mais inteiras", pensem nisso eles são pessoas que precisam de privacidade como todos nós, então vamos maneirar na obsessão.
E só deixando claro eu gosto bastante dos One Direction [ eu não fiz nenhuma critica a eles ] e o proximo post vai ser sobre eles. =D
    Espero que tenham gostado, beijim, xau... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário