sexta-feira, 12 de novembro de 2010

letra traduzida de "Let's be friends"

Let's Be Friends
Ei, o que é seu nome? Eu acho que eu gosto de você Vem um pouco mais perto agora
Espere, o que você disse? É que sua namorada? Acho que vou ficar girando em torno de que
Você não quer Você não quer Você não quer saber O que se sentiria Vamos ser amigos, para que possamos fazer para fora Você é tão quente, deixe-me mostrar-lhe o Eu vejo o que eu quero e eu quero jogar Todo mundo sabe que eu estou ficando meio 'meu Não importa o que você diz Estou batendo pra baixo, baixo, baixo Estou batendo pra baixo, baixo, baixo
Eu estou batendo para baixo Ei, deixe-me folhear as páginas Faça algo ultrajante
Potencialmente, talvez ele poderia ser mais Mas não tenha muitas esperanças Primeiro, vamos ligar Talvez você seja o que eu estou procurando Você não quer Você não quer
Você não quer saber O que se sentiria Vamos ser amigos, para que possamos fazer para fora
Você é tão quente, deixe-me mostrar-lhe o Eu vejo o que eu quero e eu quero jogar
Todo mundo sabe que eu estou ficando meio 'meu Não importa o que você diz Estou batendo pra baixo, baixo, baixo Estou batendo pra baixo, baixo, baixo Eu estou batendo para baixo
Não quero nenhuma permissão Não preciso de ignição Porque eu estou em uma missão
Você tem a minha atenção Não há necessidade de mencionar a forma A maneira como você vê
Porque você é na minha visão Agora, tomar uma decisão, assim que tomar posição Não há necessidade de questionar a minha intenção a cada Porque isso, porque isso é-me Vamos ser amigos, para que possamos fazer para fora Você é tão quente, deixe-me mostrar-lhe o Eu vejo o que eu quero e eu quero jogar Todo mundo sabe que eu estou ficando meio 'meu
Não importa o que você diz Estou batendo pra baixo, baixo, baixo (Porque nós somos jovens)
Estou batendo pra baixo, baixo, baixo (Vamos nos divertir!) (Vamos nos divertir!)
Estou batendo pra baixo, baixo, baixo (Porque nós somos jovens) Estou batendo pra baixo, baixo, baixo (Vamos nos divertir!) (Vamos nos divertir!) Vamos ser amigos, para que possamos fazer para fora Você é tão quente, deixe-me mostrar-lhe o Eu vejo o que eu quero e eu quero jogar Todo mundo sabe que eu estou ficando meio meu Não importa o que você diz Estou batendo pra baixo, baixo, baixo Estou batendo pra baixo, baixo, baixo Eu estou batendo para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário